O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineida da Sudene – CIMAMS tem uma importante notícia para os seus municípios consorciados. Trata-se da disponibilização da ata para adesão dos serviços gerais de manutenção, adequação e reparos em prédios próprios, locados e ou conveniados, com fornecimento de materiais, peças, equipamentos e mão de obra, bem como serviços continuados de manutenção corretiva e preventiva de logradouros tais como Praças, postos de saúde, prédios escolares e de prefeituras, e vias públicas.

É importante destacar ainda, que o serviço abrange ainda, a manutenção de toda infraestrutura das vias urbanas e rural, na forma estabelecida nas planilhas de serviços e insumos diversos (desonerada), constante nas tabelas de preços unitários descritos no sistema nacional de pesquisas de custos e índices da construção civil – Sinapi/Caixa e Setop, cujos serviços e bens se enquadrem na categoria de serviços comuns, de que e trata a Lei federal nº 5.450/2005, a fim de atender de forma compartilhada as necessidades dos municípios consorciados ao CIMAMS.

INFORMAÇÕES
Interessados em obter informações deste e dos demais serviços vigentes e que já se encontram disponíveis para contratações, podem entrar em contato com o Departamento de Licitações do CIMAMS, localizado à rua Tupiniquins, 490 – Bairro Melo – Montes Claros – MG, ou através dos fones: (38) 99970-3832 (Watsapp) e (38) 3221-0841, ou no E-mail: licitacaocimams@yahoo.com.br

ASCOM/CIMAMS
Arthur Amorim Júnior