Municípios filiados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS) interessados em aderir a Ata de Registro de Preços de Equipamentos de Materiais de Informática ainda poderão fazer até o dia 13/03/2019.

De acordo com a Comissão de Licitação do CIMAMS, o prazo de validade da Ata de Registro de Preços é de 12 meses.

Entre os equipamentos de materiais de informática, os municípios têm à disposição: Monitor de Led, teclado USB, servidor, pente de memória DDR 4GB, Nobreak

600 VA, máquina fotográfica 18. Megapixels, placa de rede, mouse USB hantol ótico, notebook core i5, estabilizador 300va, microcomputador Intel Core i5, impressora multifuncional, caixa de som, roteador wireless 300 mbps, projetor multimídia, teça de projeção retrátil manual 100” entre outros.

Uma informação importante é de que os Consórcios Públicos, tipo o CIMAMS, do ponto de vista dos municípios, contribuem para o aumento da sua capacidade de realização, conferindo maior eficiência na utilização dos recursos. Através do CIMAMS possibilita ainda a descentralização da prestação de serviços públicos, a articulação regional ascendente, além de imprimir, na elaboração e implementação das políticas públicas, a visão territorial do desenvolvimento, fortalecendo os vínculos identitários.

Os municípios consorciados interessados em ter acesso a relação completa dos itens e assinatura da Ata de Registro de Preços de Equipamentos de Materiais de Informática, poderão fazer através do e-mail: licitacaocimams@yahoo.com.br ou pelos fones: (38) 3221-0841 e (38) 99970-3832.

Norte de Minas, terça-feira, 22 de janeiro de 2019