Visando ampliar a oferta e facilitar o acesso dos municípios consorciados, na área de saúde, na alta e média complexidade, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS credenciou três renomadas instituições: Complexo Médico Hospitalar Pró-Vida, Hospital Dilson Godinho, e Hospital das Clínicas Mário Ribeiro.

São mais de 100 procedimentos à disposição dos municípios, como pequenas cirurgias, exames, ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia e outros.

Através do credenciamento dessas instituições, o CIMAMS busca oferecer serviços com maior agilidade e atendimentos de qualidade à preço acessível aos municípios da sua área de abrangência.

Os municípios consorciados e interessados na contratação de uma dessas três instituições de saúde para utilizar dos seus serviços médicos, podem aderir a ata, na sede do CIMAMS, que está localizada à rua Tupiniquins, 490 – Bairro Melo – Montes Claros – MG. Mais informações: E-mail: licitacaocimams@yahoo.com.br ou (38) 99970-3832

Arthur Júnior
ASCOM/CIMAMS

Norte de Minas, 26 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *