O Governo do Estado liberou para o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS) recursos da ordem de R$ 350 mil, para aquisição de um caminhão com prancha, zero km. Ele será utilizado para o transporte de equipamentos já conseguidos anteriormente através de doação feita pelo Estado e que pertenciam a frota da extinta Ruralminas.

O objetivo do Consórcio é de que o caminhão com prancha também seja disponibilizado para ajudar no transporte de máquinas, equipamentos e veículos dos municípios consorciados, assim que for solicitado. Este veículo, além da agilidade no transporte, garante ainda, segurança dos operadores e das máquinas e equipamentos.

O presidente do CIMAMS e prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Moura Leal, ressalta que o caminhão com prancha será de grande importância para o consórcio e os municípios filiados, pois será utilizado no transporte de máquinas pesadas e resultará em grande economia aos cofres públicos.

“Além das diversas licitações que realizamos em favor dos nossos municípios, aos poucos também vamos equipando o nosso consórcio com máquinas, caminhões e veículos necessários que ajudarão na realização das obras e na melhoria da qualidade de vida dos norte-mineiros e dos nossos consorciados”, concluiu o Edmárcio Leal.

Arthur Júnior
ASCOM/CIMAMS

Norte de Minas, quarta-feira 11 de Julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *