A saúde dos municípios do Norte de Minas receberá um reforço importante, com a aquisição de 102 ambulâncias. Mais um serviço prestado pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS), atendendo a solicitação dos municípios consorciados, com a realização da licitação de ambulâncias conseguida através da ata de registro de preços.

Na próxima quarta-feira 04/07, às 9 horas, em frente a sede do CIMAMS, começarão a ser entregues as 10 primeiras ambulâncias aos municípios de: Botumirim (1), Grão Mogol (2), Mirabela (1), Padre Carvalho (2), Rio Pardo de Minas (1), Varzelândia (1), e Cristália (1), e contará com as presenças dos deputados e senadores que indicaram as emendas parlamentares, no orçamento do Ministério da Saúde.

Além de ajudar na renovação da frota em substituição aos veículos desgastados pelo tempo, as ambulâncias servirão para atender os moradores dos municípios consorciados.

O presidente do CIMAMS e prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Moura Leal, disse que esta é mais uma ação que o consórcio realiza juntamente com os deputados, senadores e governo federal que tem como principal objetivo de salvar mais vidas, encurtar distâncias, com ambulâncias totalmente equipadas, garantindo ao paciente mais conforto no seu transporte.

Arthur Júnior
ASCOM/CIMAMS

Norte de Minas, sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *