Os municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS já podem contar com importante serviço no setor de limpeza pública. Trata-se da Minas Caçambas que tem à disposição para locação aos municípios, caçambas estacionárias para retirada de entulhos, resíduos, terra, cascalho e outros.

O principal objetivo da empresa vencedora é fortalecer uma parceria com os municípios consorciados, visando colaborar com a limpeza urbana, com seriedade e agilidade na prestação de serviços.

Um dos primeiros municípios a requisitar o serviço foi a Prefeitura Municipal de Francisco Sá. A comunidade franciscosaense comemora este benefício, pois a colocação das caçambas em pontos estratégicos, além de evitar o acumulo de lixo pelas ruas e praças, tem colaborado com a limpeza. É importante informar que o
recolhimento das caçambas acontece assim que elas estiverem cheias, de acordo com solicitação da população, já que os números da empresa estão afixados em cada caçamba.

Os municípios consorciados interessados em ter acesso a Ata de Registro de Preços da Minas Caçambas poderão fazer através do e-mail: licitacaocimams@yahoo.com.br ou pelos fones: (38) 3221-0841 e (38) 99970-3832.

Arthur Júnior
ASCOM/CIMAMS

Norte de Minas, 11 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *