Estamos prontos para ouvir você.
O CIMAMS dispõe de diversos canais de comunicação para o Cidadão obter a informação que precisa. Para informações gerais sobre o Consórcio, preencha e envie o formulário desta página.
Se deseja obter acesso a alguma informação através da Lei de Acesso à Informação ou notificar alguma irregularidade que apresente os requisitos de veracidade e consistência, utilize o sistema de ouvidoria, através do link abaixo. Sua manifestação será encaminhada para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. Você poderá acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.
Atendimento por telefone(38)3221-0841 Correspondência
Rua Tapajós, 441 – Bairro Melo – Montes Claros/MG Ouvidoria
Registro de reclamações através de formulário com protocolo de acompanhamento. Clique aqui para acessar o sistema. E-mail
Registro de reclamações através do e-mail ouvidoria@cimams.mg.gov.br e informações gerais através do e-mail ascom@cimams.mg.gov.br