Estamos prontos para ouvir você.

    O CIMAMS dispõe de diversos canais de comunicação para o Cidadão obter a informação que precisa. Para informações gerais sobre o Consórcio, preencha e envie o formulário desta página.

    Se deseja obter acesso a alguma informação através da Lei de Acesso à Informação ou notificar alguma irregularidade que apresente os requisitos de veracidade e consistência, utilize o sistema de ouvidoria, através do link abaixo. Sua manifestação será encaminhada para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. Você poderá acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

    Atendimento por telefone
    (38)3221-0841

    Correspondência
    Rua Tapajós, 441 – Bairro Melo – Montes Claros/MG

    Ouvidoria
    Registro de reclamações através de formulário com protocolo de acompanhamento. Clique aqui para acessar o sistema.

    E-mail
    Registro de reclamações através do e-mail ouvidoria@cimams.mg.gov.br e informações gerais através do e-mail ascom@cimams.mg.gov.br